Os Redmi Note 12 são os mais recentes smartphones focados no preço qualidade da Xiaomi. Direcionados para o segmento de gama média, foram já lançados previamente na China e Índia, faltando apenas saber quando chegarão aos mercados globais (Europa incluída).
Esta série de smartphone iniciou vendas a 11 de janeiro na Índia. Finda a primeira semana, a marca revela que os equipamentos bateram o recorde de vendas da marca durante este período.
Ao que é revelado, os Redmi Note 12 renderam à Xiaomi nesta primeira semana de vendas na Índia mais de 3 mil milhões de rúpias indianas. Um valor equivalente a 34 milhões de euros.
“O lançamento da série Redmi Note 12 é extremamente importante para nós porque, com ela, completamos oito gloriosos anos da série Redmi Note na Índia”, afirma Anuj Sharma, líder de marketing da Xiaomi na Índia.
O executivo acrescentou ainda que “desde que anunciamos a série Redmi Note 12 5G para a Índia, o entusiasmo entre os nossos consumidores tem sido alto. De facto, os nossos dados mostram que mesmo antes das vendas até agora, a série Redmi Note 12 recebeu grande atenção dos consumidores, com 8 milhões de pesquisas”.
Os Redmi Note 12 chegam ao mercado com especificações que normalmente só esperamos ver em smartphones topo de gama. E o grande destaque vai para a introdução de uma câmara principal de 200 MP no modelo mais potente.
Mas a linha não se fica por aí. Quem adquirir o modelo mais potente também tem acesso à tecnologia de carregamento HyperCharge de 120 W. Esta permite carregar o equipamento em apenas 19 minutos.
Os fãs em Portugal dos Redmi Note 12 terão apenas de esperar pelo lançamento global desta aguardada série de equipamentos.