No momento, você está visualizando Samsung Galaxy S24 Ultra supera o iPhone 15 Pro Max no ecrã

Samsung Galaxy S24 Ultra supera o iPhone 15 Pro Max no ecrã

O Samsung Galaxy S24 Ultra destaca-se como o smartphone do momento. Apresentado na semana passada com um preço inicial de 1499 €, não é acessível a todos os orçamentos. Comparativos online surgiram imediatamente, e um dos mais recentes coloca o iPhone 15 Pro Max em situação desconfortável.

As inovações em Inteligência Artificial dominam os destaques do mais recente topo de gama da Samsung. Contudo, é no ecrã que parece residir uma das suas principais vantagens em relação ao principal concorrente da Apple.

A notável redução de reflexos no novo Samsung Galaxy S24 Ultra

O ecrã do novo Samsung é agora protegido pelo Corning Gorilla Armor, um painel significativamente mais resistente em comparação com a geração anterior. No entanto, a grande vantagem em relação a concorrentes como o iPhone 15 Pro Max parece residir na notável redução dos reflexos, conforme revelado por Ice Universe.

Este conhecido informante partilhou uma imagem que compara o iPhone 15 Pro Max com o Samsung Galaxy S24 Ultra. A imagem destaca claramente que o efeito antirreflexo é significativamente melhor no novo Samsung.

A fonte levanta a questão de saber se esse efeito será duradouro ou se desaparecerá com o tempo. A verdade é que, durante a apresentação, a Samsung afirmou que, com essa proteção, o Galaxy S24 Ultra apresenta uma redução de até 75% nos reflexos em comparação com os concorrentes.

Nesta segunda imagem, as diferenças tornam-se menos evidentes, mesmo em comparação com o S23 Ultra. Como se pode observar, o Samsung Galaxy S24 Ultra poderá ter uma vantagem considerável sobre os concorrentes e modelos anteriores quando exposto a condições de muita luz no ecrã do dispositivo.

Num ano em que a Inteligência Artificial parece estar em destaque, a Samsung deu menos ênfase à promoção da qualidade do seu ecrã. No entanto, quando as melhorias de hardware entre modelos são tão significativas, é importante destacar essas mudanças.

Deixe um comentário