Você está visualizando atualmente Testa agora o Windows 11 gratuito sem instalar no PC

Testa agora o Windows 11 gratuito sem instalar no PC

O anúncio do novo Windows 11 trouxe muitas expectativas. De forma fácil e simples os utilizadores podem testa agora o Windows 11 gratuito sem instalar no PC ou notebook. 

Isso mesmo que leu, a desenvolvedora Blue Edge lançou uma versão direta do novo sistema no browser sem ser necessária instalação no PC. Esta versão é bastante simples e fácil de testar.

De lembrar que mesmo antes do anúncio do novo sistema operativo da Microsoft já circulava uma ISO na internet, e algum tempo depois do anúncio a Microsoft disponibilizou através do Programa Windows Insiders a possibilidade dos participantes efetuarem o download do Windows 11.

Lançamento

A Microsoft ainda não divulgou a data de lançamento do novo sistema operativo, Windows 11, mas rumores apontam que esta estará prevista para outubro deste ano.

Windows 11 no navegador

A Blue Edge disponibilizou uma versão direta através do browser onde qualquer utilizador pode testar o Windows 11 gratuito sem instalar no PC. Assim todos poderão testar o novo Windows 11 sem correrem riscos. Clique aqui para testar.

O utilizador pode usar normalmente a versão com se estivesse no sistema real, podendo abrir janelas, browser, menu iniciar, loja, widgets e alguns programas. Apesar de não conseguir usar tudo o que o sistema oferece, consegue ter uma ideia do que aí vem.

Requisitos para instalação

Com o anúncio do novo sistema operativo da Microsoft ficamos a conhecer os requisitos para instalação, e o que conseguimos perceber é que Windows 11 não será para computadores antigos ou que não possuem os requisitos mínimos.

Dentro destes requisitos minimos destacamos um processador da 6ª geração em diante, com TPM 2.0. O TPM muitas vezes vem desativa na BIOS, por isso é necessária a sua configuração.

Muitas fabricantes de placas mães têm efetuado atualizações nas BIOS de modo a ativar o TPM 2.0, por isso convém você estar atento as atualizações que possam surgir para a sua placa mãe. De relembrar que é preciso ativar manualmente esse recurso.

Deixe um comentário